20/09/2008





Meus rins conclamam o exercito de mágicos!



As frutas que apodrecem antes de amadurecerem
engrossam a esquadra dos assassinos
A encardida nuvem cobre a cidade
tornando ruas e praias ninhos de vermes,
pátrias intransitáveis, sítios alagadiços

Meus rins conclamam o exército de mágicos!

Está escrito no mar uma cidade sem fronteiras
de mulheres e homens de cabeçorras privilegiadas
construtores de navios e salinas
Os habitantes da "Maravilhosa" colhem no lume dos tijolos
o humo para arquitetar os novos monumentos

Meus rins conclamam o exercito de mágicos!

A esquadra de assassinos possue musculos e ossos,
nascimento, velhice, doença e morte

Tempo soprado pelos lábios de Allen Ginsberg,
vos pergunto,
em que terra descança as ossadas de Átila ( rei dos Unos)?

Meus rins conclamam o exército de mágicos!

Somente por meio de símbolos posso indicar
os passos que levam aos portais
Somente beijando teus lábios

Meus rins conclamam o exercito de mágicos!

Rio, janeiro de 2007


EDU PLANCHÊZ

Nenhum comentário: