28/09/2008



meu Odinzinho e sua mãezinha Rosinha


Manhã de domingo, setembro de um ano magnífico...
nos preparamos ( eu e minha esposa Marilza Francisco)
para irmos saracotear pelas atraêntes frutas e verduras da feira da Glória.
O Rio de Janeiro é um centro histórico, andar por essas ruas é pisar na história, tropeçar no tempo: passaremos por baixo dos artísticos Arcos da Lapa dançando,
porque dançar é tocar na pele do renascimento
e estou renascendo nessa manhã e em todas as manhãs vindouras.
Irmã/irmão de meu rosto, de minhas mãos, por todo esse toque,
por todo esse Rock, vos saúdo porque grande é o continente de meus olhos,
grande é meu peito e o teu peito, grande é nossa canção visceral.
Nada guardar, apenas guardar o que a íris fotografa.
BEIJOS E MAIS BEIJOS...

EDU PLANCHÊZ menino

Nenhum comentário: