16/10/2008










Diante da Lua cheia de Itatiba se apresentou o Voluntários da Pátria:
Betina Kopp, Igor Cotrin, Pedro Poeta, Tico Santa Cruz, Tavinho Paes, Glad Azevedo, Edu Planchêz e os Irmãos e Irmãs da cidade de Itatiba...
Que noite linda! Que noite!!!
A poesia da intensidade humana jorrou sobre os corpos almas
das pessoas lindas de meu coração.
Mais uma cidade, mais uma missão de encontrar pessoas para o diálogo de coração para coração.
"GENTE É QUALQUER COISA DIFERENTE DAS ESTRELAS",
Gente é o centro orgânico do meu doce ser. Adorei estar entre as pessoas, repartindo minha alma, repartindo a alma de meus companheiros de luta. Jamáis sairam de meu coração a lembrança daquela noite de absolouta lua cheia, lua essa que se refletirá para sempre nos olhos daquelas pessoas ensopadas de beleza.
"É AMOR O QUE EU SINTO."

PESSOAS DE ITATIBA,
BEIJOS DE OURO EM VOSSAS ALMAS.

MUITO OBRIGADO


EDU PLANCHÊZ

Nenhum comentário: