08/10/2008




Alô!!! Aqui quem fala é Brasil Barreto, o gavião escriba da Penha!!!
Tô na casa do Edu Planchêz, diante do tempo nublado e das lebres azuis gemadas.
O Amor é lindo!!! Quando eu orgasmizava você, toda vizinhança ouvia...
Entanto continuo a recordar os nossos delírios suburbanos, que era um secreto tesouro que guardávamos dos curiosos olhos de Argus, que sempre tentava direcionar seus rancores e seus preconceitos sem medidas, desprovidos de razões coerentes.
Aprendemos a fazer as trocas necessárias, agora, recomeçamos das cinzas nesse renascer contínuo, que ilumina toda a estrada estendida a nossa frente, avante a caminhada se faz presente. Enquanto passeamos com as lembraças da madrugada passada, que onda era aquela que batia no paredão inúmeras vezes, trazendo a meresia e o sal sobre nossas peles? Enquanto percebia o palpitar do meu coração, olhava em seus olhos que agora estavam tranquilos e felizes. Então sorrimos daquele cara que não tinha apreço pelas nossas vidas, onde desatava um colar de asneiras e babagens,
sem buscar fundamentos algum em sua rasa compreenção, de suas palavras sem sentido, mas quem sabe algum dia, ele venha se encontrar como nós que acabamos de observar o voo da ave marinha, que todos os dias vem celebrar esse nascer de sol.


BRASIL BARRETO

( sob os olhares do injusto e frio Edu Planchêz)

em oito de outubro do ano de dois mil e oito
na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, no bairro de Santa Teresa... lua...

Nenhum comentário: