11/10/2008







As Coisas


Arnaldo Antunes e Gilberto Gil


As coisas têm peso, massa, volume, tamanho,
tempo, forma, cor, posição, textura, du-ração,
densidade, cheiro, valor, consistência,
pro-fundi-dade, contorno, temperatura,
função, aparência, preço, des-tino, idade, sentido.

As coisas não têm paz.


----------------------------------
GRAÇA MOTTA,
Que programa lindo, amei, continuo amando... Obrigado por te me convidado, noite insquecível. Como gostaria de fazer algo em UnZ, urrar um de meus poemas, outro poema, esse do arnaldo dentro de uma das cavernas do Parque lage rodeado de pessoas nuas pintadas dos pés a cabeça.

beijos EDU PLANCHÊZ


RESPOSTA:
vc é uma pessoa rara edu e eu te adoro tb de uma forma rara, sincera e cheia de gratidão por Deus ter te posto no meu caminho vc é uma lanterna sempre acesa e sempre iluminando o avesso do avesso do avesso que vem a ser o lado mais direito do certo... do belo do bom e do bem.todos os bjos e meu carinho e amizade pra sempre!

graça motta
( CINEÁSTA)



Graça,
com toda essa luz que falaste, tiro de minhas tuas entranhas o poema dos poemas para brindar essa intensa irmandade.Mais que ponte que atravessa o oceano da noite, é eu e vc rabiscando os caminhos que serão cinema, e o cinema primeiro acontece no dínamo da gente, para depois cobrir ou descobrir com lençois de luz os olhos dos mundos das pessoas. Que alegria poder ser testemunha e agente dessa explosão!

beijos filmes

EDU PLANCHÊZ


Resposta:

coisa + linda.guardei na retina e no lap; adoro vc mininu.

graça

..................


escreve isso em depoimento pro orkut!quero que todos leiam as coisas belas e sensiveis que o poeta escreveu como ninguém....quero que estas palavras raras sejam lidas, vistas, apreciadas e sobretudo introjetadas na alma de quem as vir.beijos e todo meu carinho. não canso de ler isso, tão liiiindo rs

GRAÇA MOTTA

.......................

Gracita, já postei em teus depoimentos orkut... tb tá no meu delicioso blog www.serpoetaounada.blospot.com veja tem muita coisa linda lá. à amo
Beijos

EDU PLANCHÊZ

Nenhum comentário: