20/11/2008



Eu estou amando tanto uma mulher, não me contenho, uma tempestade intensa e absoluta sacode todos os meus fragmentos, vísceras, músculos... Nenhuma idade, todas as idades, estou fora do tempo e bem dentro. Apaixonado, profundamente assim. Gostaria de poder descrever o que acontece com os raios que compõe os meus braços aventureiros, vos digo que um deles se encontra emergido no abismo oceano, o outro, não me permito revelar.

Mulher querida, o q fizeste com meus olhos? O que fizeste com o meu coração de tantas manhãs e noites?
Anjinho que me cobre de flores e borboletas, estou te amando tanto, mas tanto... não sei onde encontrar palavras para te dizer. Breve estará em meus braços, disso não tenho duvidas, nuvens chegam em minha janelas mais rosas que o sorvete construído pelo amor de minha mãe.
Menina mulher fêmea, uma revolução estranha pulsa forte, em meu peito troveja.
Dama adorada, meu segredo nada velado. Beijos. Beijos, beijos, beijos...


EDU PLANCHÊZ

Nenhum comentário: