24/11/2008




A diferença entre Caetano Veloso e eu é a fama, nada fico à dever a nenhum poeta do planeta, nenhum mesmo. Não invejo o espaço que as pessoas conquistaram à duras penas no coração do mundo. Mas afirmo que minha produção literária e minhas canções viscerais não devem nada a ninguém. Confio profundamente em meus filhos poemas e canções, não guardo sombra de dúvidas que querendo ou não já fazem parte da história pulsante da arte viva da civilização humana, e é uma questão de tempo para que se tornarem conhecidas, aplaudidas, copiadas, imitadas por todos os povos.
Falem o quezerem falar.

EDU PLANCHÊZ

Um comentário:

Rodrigo disse...

Tu fala com muita propriedade e razão meu amigo de luz!
Haverá um tempo que será revisitado. Se der mole quando voltar pra faculdade faço uma monografia sobre você.